terça-feira, 23 de setembro de 2014

Maceió

Viajamos para Maceió em julho.... Ficamos no Sesc de Guaxuma, o atendimento foi ótimo.... Só a comida que deixou a desejar. Pois não tinha grande variedade.... Fora isto o sesc tem uma excelente espaço de lazer, academia, biblioteca e wifi.....

Foi uns dos lugares mais lindos que já fui... Quero um dia poder voltar... Isto é, se Deus me proporcionar mais uma chance..
Por do sol .... não tem preço... lindo 
 Minha esposa e meu filho Gabriel...
  Camarão na praia do Gunga... muito bom...
.
            .  
Piscina naturais de Maceió 
Esta é a Praia de Guaxuma enfrente ao Sesc
Minha Esposa linda.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário