quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vitoria-ES

Conheci esta maravilha " Sesc de praia formosa ", praia tranquila que te proporciona uma caminha a beira mar... foi uma delicia. Vai ficar na lembrança...
 Que lugar lindo.... Amei, obrigado meu Deus.
 Olha ai meu filhote....











Minha Esposa....