Conheci esta maravilha " Sesc de praia formosa ", praia tranquila que te proporciona uma caminha a beira mar... foi uma delicia. Vai ficar na lembrança...
Que lugar lindo.... Amei, obrigado meu Deus.
Olha ai meu filhote....
Minha Esposa....



Nenhum comentário:
Postar um comentário