Foi uns dos lugares mais lindos que já fui... Quero um dia poder voltar... Isto é, se Deus me proporcionar mais uma chance..
![]() |
| Por do sol .... não tem preço... lindo |
Camarão na praia do Gunga... muito bom...
.
.
![]() |
| Piscina naturais de Maceió |
![]() |
| Esta é a Praia de Guaxuma enfrente ao Sesc |
![]() |
| Minha Esposa linda.... |








